quinta-feira, 15 de novembro de 2012

É Conversando que Não se Entende...

                                  É  Feriado, la fora o dia é cinza; o céu está nublado, mas não chove. Não tenho planos para hoje. Provavelmente, passarei o dia em casa com a família.
                                 Nossa! Existe alguma coisa mais entediante do que passar um feriado em casa?devo procurar oque fazer, ou , esse tédio ha de me enlouquecer. Sendo assim, resolvi convidar minha irmã para um papo.
                     


                       Bom.... daqui há exatamente três semanas é o meu aniversário, comemorar ou não? sinceramente, nunca fui de comemorar aniversário, são poucos os que consigo me lembrar, porém surgiu  o desejo de fazer algo diferente esse ano.
                       Entretanto, não é tão fácil assim poder comemorar um aniversário quando se tem uma irmã gêmea (obviamente ela aniversaria no mesmo dia que eu). Conversamos, conversamos, conversamos, conversamos e chegamos a conclusão de que eu; quero viajar, ela; quer festa.
                      Aff! como resolver esse impasse? Se ela for dar festa, quem irá viajar comigo? E se eu  for viajar, quem sobrará para ir na festa dela? (risos). É caro amigo(a) situação difícil, certo?
                     O fato é que temos tempo, sim é pouco , mas temos tempo e tenho certeza de que com mais algumas conversas chegaremos a uma solução em que ambas as partes estejam satisfeitas e contentes.


                             
                                                                                                                                              Daniella

Nenhum comentário:

Postar um comentário