segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenha de uma Terça-feira com Insônia!!

                       Terça Feira, 08 de janeiro, são exatamente 01;30hs da manhã, e cá estou eu, sem sono!
      Enfim... Resolvi escrever um pouco, só pra ver se o sono vem.
                      Bom... essa é minha última semana de férias, pois é, minhas aulas na faculdade começam na semana que vem (dia 14 de janeiro). É lógico que, se eu fosse uma pessoa normal, poderia estar escrevendo  aqui do meu desgosto e revolta por as aulas começarem tão cedo (em pleno verão). Mas não, não sou normal (rs rs rs ).
                   O fato é que, Estou sim Desgostosa, mas... por ter que esperar ainda 5 dias até o dia 14 (que é quando as aulas finalmente começam) para só então, começar a viver. Se, dizem que no Brasil o ano so começa depois do carnaval, pra mim apenas junto com a volta as aulas (rs).
                 Enfim... Estou ansiosa para ver no que vai dar esse ano, ansiosa para viver oque tiver  que ser vivido, Sorrir oque tiver que ser sorrido , chorar oque tiver que ser chorado, amar oque tiver que ser amado, perdoar oque tiver que ser perdoado  e até odiar oque tiver que ser odiado. Sim, eu sei que ansiedade é o meu sobrenome (rs).
                   
           Mudando de assunto.....
                   Em relação a Lista de  Resoluções de Ano Novo ,eu estava querendo por em prática a primeira meta da lista ( #ProjetoVerão2014) nessa semana. Aliás, Faz "Zilhões" de anos que não apareço na academia (sou dessas: paga a mensalidade e não comparece). Porém isso não será possível por motivos de; Talvez eu tenha que me mudar na semana que vem, pois é, talvez eu tenha que passar 1 mês no alojamento da faculdade ( que no caso é em outra cidade, aproximadamente 2hs daqui). Isso porque, o Bûs que é encarregado de transportar os estudantes do município (onde em vivo) para a faculdade (em outra cidade) so funcionará após o carnaval.
                  E por motivos de: Não quero Ter que gastar Dinheiro com passagem todos os dias (ja que o bus que se encontra de "férias"com retorno previsto apenas para depois do carnaval, era 0800, ou seja, não pagávamos nada, por ser  disponibilizado pela prefeitura) Ficarei de arrumar uma vaga no alojamento da facul ou.... Não.   Enfim.... Vamos por partes, até lá muita coisa pode acontecer!

                 Nossa... Não é que o sono chegou?!!!  Ja são 02:13hs da manhã e eu vou nessa!  #BoaNoite

                                 
                                                                                                                                          Daniella

Nenhum comentário:

Postar um comentário